O novo esquema implementado pelo técnico Jorginho na Portuguesa, com três atacantes, aumenta a esperança dos jogadores da posição em poderem participar dos jogos da equipe. Utilizado pela primeira vez contra o Salgueiro, pela última rodada, o ataque demonstrou boa movimentação e foi bastante elogiado, apesar de só ter conseguido anotar um gol, marcado por Edno.
Para o atacante Ronaldo, a tendência é que essa nova formação já comece a refletir em mais gols com a continuidade. E admite que isso pode lhe dar mais chances de entrar nas partidas.
“Atuando com três atacantes, o time fica mais ofensivo e as chances de gol aumentam, assim como, a minha possibilidade de jogar, já que normalmente são convocados pelo menos mais dois para o banco. Isso eleva minhas esperanças e espero ganhar uma oportunidade já contra o Boa, nessa sexta”.
Atualmente, o ataque titular é composto por Edno, Ivo e Ananias (os dois últimos são meia-atacantes). A Lusa ainda tem mais nove suplentes para a posição, que são: Ronaldo, Lucas Gaúcho, Tatá, Leandro Love, Luis Ricardo, Rafael Silva, Thiago Silvy, Cleiton e Jael (que cumpre suspensão imposta pelo STJD).
Nenhum comentário:
Postar um comentário