Foram três jogos e três derrotas, contra Vasco, Corinthians e São Paulo. Foi o suficiente para se criar um momento bastante turbulento no Internacional, culminando na demissão do ídolo do clube, Paulo Roberto Falcão, do cargo de treinador da equipe. No entanto, com a vitória sobre o Avaí, nesta última quinta-feira, sob o comando do interino Osmar Loss, o time já respira mais aliviado e viaja para disputar a Copa Audi com a cabeça mais tranquila.
Para o goleiro Muriel, vencer era importante para elevar a moral da equipe e evitar cair mais posições na tabela do Campeonato Brasileiro.
“A vitória era tudo o que precisávamos, pois vínhamos de três resultados negativos. No segundo tempo conseguimos recompor o time e a virada teve um gostinho ainda melhor. O time mais uma vez merecia o resultado e, dessa vez, conseguiu conquistá-lo. Agora podemos viajar para a Alemanha mais tranquilos”.
O Inter só volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro novamente no dia 31 de julho, em confronto válido pela 13ª rodada, contra o Atlético-GO, no Beira Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário